quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

PSD- MULHER EM RODEIO


       
 MULHER DE RODEIO



O destaque da mulher na política dos últimos anos tem mostrando que competência e trabalho também são um grande marco feminino no cenário nacional. Anteriormente taxada como sexo frágil, à mulher tem se mostrado forte o bastante para encarar os desafios, as metas e objetivos.
Mas o que as mulheres querem?
As mulheres querem estar ao lado dos homens na tomada de decisões em todos os níveis. As mulheres querem e lutam pelo aprofundamento da democracia e mais espaço nas decisões. E uma sociedade justa requer políticas públicas universais e ações afirmativas, assegurando a igualdade de direitos.
A humanidade não poderá avançar, não poderá alcançar o pleno desenvolvimento, se 51% da população continuar na retaguarda, sem participar do processo de tomada de decisões que afetam a vida de todos nós, no seu cotidiano.
Fortalecer a mulher é, portanto, fortalecer a democracia, o direito de todos.

A competência levou a mulher a conquistar espaço, ganhar respeito e sonhar mais. Hoje a mulher está presente em tudo e essa presença se multiplica em cada sonho alcançado.

Os nossos agradecimentos vão para as participantes que no último dia 02, colaboraram no ENCONTRO das Mulheres do PSD na cidade de Rodeio, que contou com aproximadamente 40 pessoas. Esse momento deixa claro como as mulheres podem e devem fazer a diferença.

Deixo para nossa reflexão, frase do escritor alemão Hermann Hesse, prêmio.
Nobel de Literatura em 1946:

“Nada lhe posso dar que já não existe em você.
Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua
própria existência.
Nada lhe poderei dar, a não ser a oportunidade, o impulso, a chave.
Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo. ”










Nenhum comentário:

Postar um comentário